Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008
Amanhece assim....
Amanhece assim....
Tranquilo.....
num coração agitado...
sinto-me:
Tudo bem, Ligeirinha? Hoje não sei o que se está a passar com o 2008... não sei se é dele ou se é falta de rede, o que não é nada comum por estas bandas...
Vi-me grega para encontrar o Sapo, o blog, os vossos blogs, a minha cx de correio, etc, etc.
A D. Lupa está na mesma e o Spirit ainda aguarda a alma caridosa que o queira albergar...
Bjo grande!
Olá! Essas suas reticências são um convite á nossa imaginação, cada um de nós faz do amanhecer o que lhe der mais prazer, todos temos um amanhecer diferente, e deve haver muita gente que nem conhece essa maravilha da Natureza.
Um abraço e bom fim de semana

Gosto das reticencias pois traduz uma sugestão que deixo ao critério de quem lê. Dá-me prazer que assim seja...pois cada um tem o seu olhar,.. beijo e optimo fim semana!
Caramba, rapriga! Andas outra vez muito madrugadora! Que contraste entre esse amanhecer azul e rosa e o teu coração agitado... eu costumo deixar-me contagiar pela serenidade do momento. Bem, nem sempre é possível, mas, pelo menos, é frequente...
Um grande beijinho e muito sossego!
Eu há pelo menos 3 meses, desde a cortisona, acordo todos os dias ás 6.30, e assisto sempre ao amanhecer, que verifico que são todos diferentes...e não tem a ver com o pôr do sol.....É estranho , mas é verdade, no amanhecer há uma situação expectante, no pôr do sol a situação é obrigatoriamente de despedida, o que sempre entristece...Beijinhos queria amiga!
Tens tanta razão... são tão diferentes, o pôr e o nascer do sol! E tão diferentes em cada dia! Essas diferenças maravilham-me sempre.
Pois fica a saber que desde que a reumatologista me receitou o relaxante muscular, eu ando a acordar por volta das 9.30h! Também tenho de passear a Lupa de madrugada, é certo, mas hoje acordei quase ao meio dia! Depois foi uma lufa-lufa para tratar da bicheza toda ao mesmo tempo! Já nem sabia a quem "acudir" primeiro!
Um grande beijinho minha Ligeirinha!
De CARLOS MAGALHÃES a 10 de Outubro de 2008 às 20:48
Olà Inês.
"O que serà ser so,
quando outro dia amanhecer ?
Serà recomeçar ?
Ser ser livre sem querer ? "
(Chico Buarque)
Coração agitado,talvez pela alegria do amanhecer ??
Um abraço do "Belga"
Não sei Carlos, disse o que sentia. Estava lindo o amanhecer ,espalhando a primeira luz sobre o "nosso " mar da Foz.....mas o coração não acompanhou esse momento. Estava espectadora e não participante do momento...Um beijo da Inês
Comentar post