Sábado, 20 de Outubro de 2012

Esta procura constante.....

 

Esta procura constante de paz...

 

Sem soluços emocionais...

 

Dias tristes, intranquilos...

 

Faço contas...quanto tempo mais?

 

Falha tudo....

 

Sentir um qualquer ar gelado na cara....

 

Amortece a dor, persistente ...quase infantil...

 

Porque não sabe discernir...acomoda-se....

 

Ai minha infância.....

 

Pouco feliz ...mas mais segura!

 

 

 

publicado por ligeirinha às 22:45
link do post | comentar | favorito (1)
1 comentário:
De Maria João Brito de Sousa a 23 de Outubro de 2012 às 21:11
Ah, Ligeirinha... os meus males são bem mais físicos do que os teus, pelos vistos... porque fazes perpassar muita lucidez e muita tristeza, em simultâneo, nesse verso da "dor persistente... quase infantil.../Porque não sabe discernir... acomoda-se... " e nas saudades da tua infância...
Tenho estado - há vários dias que ando nisto... - quase sem ligação e constantemente a perdê-la quando me disponho a publicar, seja um comentário, seja um "gosto", seja... seja o que for! Fico frustrada quando assim é, e,embora não goste lá muito de me andar a esforçar em vão e já me tenha passado pela cabeça ficar uns dias sem vir à net, pelo menos até a ligação se restabelecer, acabo sempre por voltar... mas é sempre, sempre, um esforço enorme para dizer meia dúzia de palavrinhas...
Deixo-te um enorme abraço, amiga! Se precisares de desabafar, usa a caixa de correio do sapo. Nem sempre consigo ir à do Gmail e ela, muitas vezes, entope-se e eu acabo por ter de excluir dezenas de emails que nem cheguei a abrir...

Comentar post

.mais sobre mim

.Março 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Tanto tempo.....

. Morre-se em Agosto.... - ...

. No tempo em que tardam a...

. Desembaraçou-se de mim......

. Quando finalmente ficar s...

. Morre-se em Agosto....

. Amanhã....

. Sentimento estranho este....

. Este trilho meu....

. Cansei de mim....

. As idades que nunca tive....

. As palavras mendigadas .....

. Neste tempo da vida.....

. A aventura de sermos nós....

. Perguntei ás folhas....

. Gosto do azul intenso....

. Hoje é dia de lua cheia.....

. Esta procura constante......

. Foi ágil o pássaro....

. Subtilmente.....

. Bocadinhos de mim....

. Esta estranha sensação d...

. Papoilas

. Este turbilhão dentro de ...

. Mão cheia de nadas......

. Espaço raso de agua

. Quem me dera ver azul....

. Ventos de Africa...

. O cheiro da Primavera....

. Amiúde me enterneço.....

. Só gosto da luz do mar......

. Passou-se outro ano....

. Estou só.....

. Dia irreal de Outono....

. Tão inuteis as palavras!!...

. A memória não mente....

. A medo.....

. Portinho

. A arvore da minha paixão!...

. Desfile do Primeiro de Ma...

. Outra casa em Lima

. Numa rua em Lima colonial

. Tralha peruana!

. Cusco-Perú

. Lima!!!

. Cherries Blossom!

. A morte por um fio...ou a...

. Centro Pompidou-Março 201...

. No dia de anos-Jardim do ...

. Paris-70 anos!

.tags

. todas as tags

.favorito

. Esta estranha sensação d...

. A morte por um fio...ou a...

. Quando finalmente ficar s...

. Tão inuteis as palavras!!...

. Esta procura constante......

. O Cipreste

. Neste tempo da vida.....

. A aventura de sermos nós....

. Gosto do azul intenso....

. Estou só.....

.links

blogs SAPO