Quarta-feira, 10 de Agosto de 2011

Tão inuteis as palavras!!!!

 

Ai estas palavras agarradas a mim...

 

Tão penosas...

 

Tão inuteis....

 

Sempre, sempre sem me largarem...

 

Não preciso mais delas, não me fazem falta !

 

Em tempos fui amiga delas.....oh tempo!!!

 

Agora espero o sossego ....aquele que todos temem...

 

Não tenho mais nada para fazer...

 

Já tratei de doentes....que nascem afinal todos os dias...

 

Já fui tantas vezes insultada, amachucada...

 

Quero paz...

 

Daquela ...fixa....!!!!

 

 

publicado por ligeirinha às 10:39
link do post | comentar | favorito (1)
3 comentários:
De Maria João Brito de Sousa a 26 de Agosto de 2011 às 12:56
Minha Ligeirinha! Zangada com as palavras? Também tenho os meus dias menos bons... mas não saberia viver sem elas :)
Volta e meia recebo uma publicação enviada por ti, no Face, mas a partir do momento em que percebi que não conseguiria escrever, tratar de mim e dos animais e ser uma atenta visitante do Face, comecei a fazer planos no sentido de conseguir mais tempo para a escrita. Vai devagar, mas vai! Não passei a minha vida inteirinha a contrariar vocações por falta de tempo, para agora cair no mesmo disparate. Bem me bastam todas as outras limitações...
Um grande, grande abraço para ti!
De ligeirinha a 26 de Agosto de 2011 às 14:25
Querida amiga! Já tardava o teu precioso comentário! É verdade estou numa má fase, novamente. Desta vez é muito pesada....assuntos ...os mesmos.....!
Beeeijinho grande!
De Maria João Brito de Sousa a 26 de Agosto de 2011 às 15:29
Beijinho, Ligeirinha! Muita coragem! :)

Comentar post

.mais sobre mim

.Março 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Tanto tempo.....

. Morre-se em Agosto.... - ...

. No tempo em que tardam a...

. Desembaraçou-se de mim......

. Quando finalmente ficar s...

. Morre-se em Agosto....

. Amanhã....

. Sentimento estranho este....

. Este trilho meu....

. Cansei de mim....

. As idades que nunca tive....

. As palavras mendigadas .....

. Neste tempo da vida.....

. A aventura de sermos nós....

. Perguntei ás folhas....

. Gosto do azul intenso....

. Hoje é dia de lua cheia.....

. Esta procura constante......

. Foi ágil o pássaro....

. Subtilmente.....

. Bocadinhos de mim....

. Esta estranha sensação d...

. Papoilas

. Este turbilhão dentro de ...

. Mão cheia de nadas......

. Espaço raso de agua

. Quem me dera ver azul....

. Ventos de Africa...

. O cheiro da Primavera....

. Amiúde me enterneço.....

. Só gosto da luz do mar......

. Passou-se outro ano....

. Estou só.....

. Dia irreal de Outono....

. Tão inuteis as palavras!!...

. A memória não mente....

. A medo.....

. Portinho

. A arvore da minha paixão!...

. Desfile do Primeiro de Ma...

. Outra casa em Lima

. Numa rua em Lima colonial

. Tralha peruana!

. Cusco-Perú

. Lima!!!

. Cherries Blossom!

. A morte por um fio...ou a...

. Centro Pompidou-Março 201...

. No dia de anos-Jardim do ...

. Paris-70 anos!

.tags

. todas as tags

.favorito

. Esta estranha sensação d...

. A morte por um fio...ou a...

. Quando finalmente ficar s...

. Tão inuteis as palavras!!...

. Esta procura constante......

. O Cipreste

. Neste tempo da vida.....

. A aventura de sermos nós....

. Gosto do azul intenso....

. Estou só.....

.links

blogs SAPO