Segunda-feira, 26 de Outubro de 2009

A todos um enorme abraço!

 

 

Senti, de repente, que quase vos abandonei..

 

Mas não é verdade...não é, não!

 

Tantas noites de insónia, mal dormidas..

 

De nariz esborrachado na vidraça ...só se vê escuro,escuro como breu

 

E penso em todos vocês meus queridos amigos...

 

Na poeta, aí a poeta que grande preocupação...

 

No António da visita dominical, sem ser padre!

 

Na minha tão querida Maria Alfacinha ...tão longe de mim....e tão perto!

 

Na Fernanda, sempre temendo pela sua saude...

 

No Peter , o italiano :Figaro cá ....Figaro lá!!!!!!

 

Na Linhas e letras, que grande postura, como gosto de si!

 

Do Ricardo do banquinho, sempre gostei dele!

 

 Da Paula travelho, tanto exotismo....

 

 e muitos mais ...mas não esquecidos!

 

A todos um enorme abraço ...... com imensa imensa saudade!

 

 

publicado por ligeirinha às 19:50
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De cateespero a 1 de Novembro de 2009 às 09:57
Olá Inês!
Um grande abraço para si também e obrigado pela inclusão na listagem... Penso não ser uma despedida mas, isso sim, a exteriorização de uma profunda e preocupante melancolia. Esta quadra é propícia a situações, vou chamar de, incomuns mas que a Inês saberá ultrapassar. Não me alongo mais, tenha um bom Domingo e muita saúde. Um forte abraço! António
De Blue Eyes a 27 de Outubro de 2009 às 23:39
:)
Um abraço e também um beijinho
De ligeirinha a 28 de Outubro de 2009 às 14:10
De Maria João Brito de Sousa a 27 de Outubro de 2009 às 16:37
Olha duas flores!:)) Caramba Ligeirinha! Isto parece mais uma despedida... eu hoje preciso mesmo de procurar uma série de coisas de que necessito urgentemente, mas havemos de continuar a blogar! :)
Bjo GDE!
De adnirolfpa a 27 de Outubro de 2009 às 12:29
....mesmo sem estar na lista sinto-me por aí no molhe....isso porque também tenho saudade e gosto muito de te saber bem!
Beijinho ...enorme"
De ligeirinha a 27 de Outubro de 2009 às 14:39
claro que és uma grande e grata amiga! Desculpa de não te ter "listado",lol.Beijo grande!

Comentar post

.mais sobre mim

.Março 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Tanto tempo.....

. Morre-se em Agosto.... - ...

. No tempo em que tardam a...

. Desembaraçou-se de mim......

. Quando finalmente ficar s...

. Morre-se em Agosto....

. Amanhã....

. Sentimento estranho este....

. Este trilho meu....

. Cansei de mim....

. As idades que nunca tive....

. As palavras mendigadas .....

. Neste tempo da vida.....

. A aventura de sermos nós....

. Perguntei ás folhas....

. Gosto do azul intenso....

. Hoje é dia de lua cheia.....

. Esta procura constante......

. Foi ágil o pássaro....

. Subtilmente.....

. Bocadinhos de mim....

. Esta estranha sensação d...

. Papoilas

. Este turbilhão dentro de ...

. Mão cheia de nadas......

. Espaço raso de agua

. Quem me dera ver azul....

. Ventos de Africa...

. O cheiro da Primavera....

. Amiúde me enterneço.....

. Só gosto da luz do mar......

. Passou-se outro ano....

. Estou só.....

. Dia irreal de Outono....

. Tão inuteis as palavras!!...

. A memória não mente....

. A medo.....

. Portinho

. A arvore da minha paixão!...

. Desfile do Primeiro de Ma...

. Outra casa em Lima

. Numa rua em Lima colonial

. Tralha peruana!

. Cusco-Perú

. Lima!!!

. Cherries Blossom!

. A morte por um fio...ou a...

. Centro Pompidou-Março 201...

. No dia de anos-Jardim do ...

. Paris-70 anos!

.tags

. todas as tags

.favorito

. Esta estranha sensação d...

. A morte por um fio...ou a...

. Quando finalmente ficar s...

. Tão inuteis as palavras!!...

. Esta procura constante......

. O Cipreste

. Neste tempo da vida.....

. A aventura de sermos nós....

. Gosto do azul intenso....

. Estou só.....

.links

blogs SAPO